Descubra o mundo Bébé Confort

BabyHello

Ter um bebê é momento mágico - descubra como planejar, mas não esqueça de sonhar um pouco também!

Descubra Baby Hello

Veja todos os temas

  • Passeio
    Passeio  
  • Transporte
    Transporte  
  • Alimentação
    Alimentação  
  • Lazer
    Lazer  
  • Cuidados
    Cuidados  
  • Acessórios
    Acessórios  
  • Tecnologia
    Tecnologia  
  • Testes
    Testes  
  • Leis
    Leis  
  • Viajando
    Viajando  
  • Inspirado
    nos pais
    Inspirado <br> nos pais  

Onde Comprar

Estamos presentes nos maiores e melhores revendedores ao redor do mundo.

Podemos ajudar?

Se você deseja mais informações sobre os produtos, dicas de como utiliza-lo ou como comprar escreva para comunicacao@bebeconfort.com.br ou ligue para (11) 2063 3827.

Perguntas e Respostas

Leis e Regulamentações

Saiba mais sobre leis e regulamentações de cadeirinhas

Apertem os cintos! É a lei da cadeirinha!

Há pelo menos cinco anos, a adoção de algumas medidas já vem contribuindo para que a criança tenha acesso à formas mais seguras de transporte em veículos. Vale considerar que o bebê ou a criança estão muito mais expostos a graves lesões que os adultos, pois ainda estão em desenvolvimento e possuem baixa estatura - sendo assim, não estão aptos a utilizar o cinto de segurança do veículo, desenvolvido para pessoas com altura mínima de 1,45m. 

Bebê e criança no carro, só na cadeirinha!

Já em setembro de 2010, entrou em vigor a Resolução 277 do Conselho Nacional de Trânsito, que passou a obrigar o uso dos dispositivos de retenção para crianças de até sete anos e meio. Com a medida, o bebê conforto é obrigatório para bebês de até um ano, a cadeirinha para crianças de um a quatro anos e o assento de elevação para crianças de quatro e sete anos e meio.

O uso é obrigatório no caso de automóveis de passeio - exceto transporte coletivo, de aluguel, táxi, veículos escolares e demais veículos com peso bruto total superior a 3,5t - e o transporte da criança sem os devidos equipamentos prevê multa ao condutor e a infração é considerada gravíssima.

Saiba mais sobre a Resolução 277.

Segurança comprovada!

Desde 2008, qualquer dispositivo de retenção comercializado no Brasil deve obrigatoriamente conter o selo do Inmetro. A referência para esta certificação no Brasil é a NBR 14400, norma obrigatória da ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas, que estabelece os requisitos de segurança dos dispositivos de retenção.

Para receber a certificação, os três tipos de dispositivos (bebê conforto, cadeirinha e assento de elevação) devem passar por testes estáticos e dinâmicos. Por isso, na hora de escolher o equipamento é essencial observar a presença do Selo do Inmetro, o grupo de massa do dispositivo - para certificar-se que aquele é a melhor opção para seu filho, entre outras informações.

Saiba mais sobre a NBR 14400


Assine nosso newsletter

Assine agora e fique por dentro das novidades periódicas.

* E-mail destino :
Favor informar um endereço de e-mail válido
Número de filho(s) :
Consideramos importante fornecer informações adequadas e atuais, por isto perguntamos quantas crianças você possui. Este campo não é obrigatório.
Esperando um bebê? :
Favor escolher "sim" ou "não" Consideramos importante fornecer informações adequadas e atuais, por isto perguntamos se você está esperando uma criança.
* Data do parto :
Favor informar uma data de validade correta Consideramos importante fornecer informações adequadas e atuais, por isto perguntamos qual a data prevista para o nascimento.
Assine para receber informativos
Favor checar a Política de Privacidade